Mentoria Individual CFO

Mentoria Individual CFO

assume a gestão das tuas finanças pessoais

Vamos trabalhar juntas?

Na grande maioria das vezes o que nos separa daquilo que queremos concretizar é o conhecimento que ainda nos falta. 

Quando queremos desenvolver uma determinada área, o acompanhamento de quem tem conhecimento e experiência e já percorreu o caminho que agora iniciamos é a forma mais rápida de alcançarmos um novo patamar e é por isso que te vou acompanhar individualmente para que possamos trabalhar em conjunto, nas tuas finanças pessoais.

Para ti, que ainda tens dívidas, desconheces a forma como utilizas o teu dinheiro, tens dificuldade em poupar e tens medo de perder o dinheiro que guardas, sugiro o plano completo de 5 sessões de acompanhamento, com 90 minutos por sessão, com o plano abaixo descrito.

Se já tens algumas noções sobre finanças pessoais e falta-te um plano estratégico para a fase atual, bem como uma estrutura para dar os próximos passos, o plano de 3 sessões, com 90 minutos por sessão, é o apoio que se adequa à tua situação atual.

Se neste momento a tua organização financeira já é uma realidade, mas queres novos objetivos como planear a reforma, reformar-te antecipadamente, ou fazer uma renda extra para concretizar planos ambiciosos, a opção de uma sessão com duração de 120 minutos vai ser o que precisas para definir objetivos e traçar um plano estratégico. 

Como são planeadas as tuas sessões

Sessão 1

Sessão de 90 minutos onde fazemos uma análise da situação financeira atual. Avaliamos receitas, despesas, dívidas, poupanças e investimentos. 

Sessão 2 a 4

Definimos objetivos, traçamos um plano e é feito um acompanhamento personalizado da sua implementação e ajustes a desafios.

Sessão 5

Ponto de situação do que foi implementado, desafios, correção de rota e próximos passos a seguir de forma independente.

Vais ter acesso a...

Faz a tua candidatura

Escolhe...

Escolha uma de três opções

Opção 1: 1 sessão de mentoria individual de 120 minutos 

Opção 2: 3 sessões de mentoria individual de 90 minutos

Opção 3: 5 sessões de mentoria individual de 90 minutos

Preenche...

O passo seguinte consiste em preencher o formulário para que possas partilhar a tua história, identificarmos as tuas necessidades e qual a opção que faz mais sentido para ti para trabalharmos juntas.

Preenche o questionário – AQUI


Aguarda...

Aguarda um e-mail com o pedido de mais informações, ou para marcar a tua  sessão.

As tuas respostas ao formulário serão analisadas com cuidado e serás contactada no prazo máximo de uma semana.


Vais ter acesso

Sessão ou Plano de Sessões

Ao plano de sessões pelo qual optaste de acordo com as tuas necessidades.

Gravação de cada sessão

A gravação de cada sessão para que possas rever o seu conteúdo.

Documentos

Acesso aos documentos mencionados ou trabalhados em sessão.

Acompanhamento

Acompanhamento por Whatsapp até duas semanas após a última sessão.

O que dizem as mentoradas

 

 

“Sempre fui uma pessoa financeiramente organizada, mas com muito medo de perder o meu dinheiro, aquilo a que chamam conservadora. Quando encontrei a Susana encontrei o meu match perfeito, uma pessoa conservadora que arrisca na forma como coloca o seu dinheiro a trabalhar para si, com conhecimento de forma ponderada. Quis saber como o fazia e foi isso que procurei na mentoria individual que superou muito as minhas expetativas. Hoje sou também uma investidora conservadora e que dorme descansada com as suas escolhas “

MANUELA ALVES

2023

 

 

“O carinho, a atenção, o saber ouvir, o apoio mostrando o melhor caminho. A qualidade da informação. O desmistificar dos desafios.

Que o tempo parasse para aproveitar mais. Que mais pessoas conheçam o teu trabalho que é importante para nós termos uma linha de orientação. Não chega ter o conhecimento é preciso saber aplica-lo. Tu fazes essa ponte.

Vão! Dêm o primeiro passo. É um momento esclarecedor e vale cada segundo. “

ANA MENDES CARVALHO

2023

“O preço é elevado mas o valor é muito maior. Quando leio testemunhos gosto que sejam práticos e que me digam o que vou atingir, claro que neste caso depende muito de pessoa para pessoa, mas, no meu caso e como o objetivo era dar o passo de investir, posso dizer que, depois das nossas sessões já dupliquei em investimentos o valor que paguei pelas sessões de mentoria e apenas com o conhecimento que adquiri porque sabia zero de investimentos. Não sabia sequer o que era um Certificado de Aforro.

Hoje continuo a estudar e vou fazê-lo para sempre para me manter atualizada e fazer boas escolhas, mas já sou uma investidora consciente e autónoma graças a ti, querida Su.”

RITA ALMEIDA

2023

“Trouxe-me imensa coisa! Quer na forma como organizo as minhas despesas, quer a forma como penso e lido com o dinheiro. A maior aprendizagem foi sem dúvida como relaciono os objetivos pessoais e sonhos com a sua concretização financeira, afinal tudo é mesmo possível quando devidamente planeado.
Aconselho vivamente! No início não sabia bem o que esperar, só sabia que nada sabia de finanças pessoais e tinha que começar por algum lado! Só vos digo que transformou a minha vida, não só aumentou o meu conhecimento como mudou a forma como me relaciono com o dinheiro tornando a minha vida e as minhas escolhas mais fáceis”

MAFALDA SOUSA

2022

“A maior aprendizagem foi perceber o que funciona para mim, como posso manter um equilíbrio entre as minhas dívida e receitas e também que, sou agora capaz de tomar decisões mais seguras e conscientes sobre a minha vida financeira.
Foi sem dúvida essencial para mim. Deu-me competências para não só gerir melhor as minhas decisões financeiras, mas principalmente a manter um mindset mais focado e tranquilo nessas mesmas decisões. Sinto-me menos ansiosa em relação ao presente e ao futuro, mais confiante e próspera”

MARGARIDA PESTANA

2022

“Sempre ganhei bem, muito acima da média do que se recebe em Portugal, mas sempre gastei tudo aquilo que recebi sem me preocupar com futuro, muito menos com a reforma.
Com a morte prematura e repentina dos meus pais percebi que posso sim não chegar à idade da reforma, mas quero tê-la mais cedo e aproveitar o melhor que souber.

Foi nesse momento que te encontrei. Fizemos TODO o plano, do fim das dívidas (que tinha em cartão de crédito), passando pelo fundo de emergência, PPR e investimentos para daqui a 10 anos. Hoje sei o que faço com o meu dinheiro e sinto uma confiança e segurança incríveis.”

JOANA SANTOS

2022

Olá, sou a Susana

Educadora financeira, especialista em organização pessoal e mentora de mulheres que querem começar o seu percurso de Independência Financeira.

Comecei o meu caminho no mundo digital há seis anos quando decidi dar o primeiro passo para me tornar empreendedora, criando um projecto de finanças pessoais para mulheres, o econoMisses, que deu origem a um livro com o mesmo nome.

Tive a honra de apoiar mais de 4000 Mulheres, tanto em formações como em mentorias de grupo e individuais.

Foi ao longo deste caminho que me especializei também em Organização Pessoal, por perceber que para organizamos a nossa condição financeira, ou como consequência dessa organização, mudamos muitas outras áreas na nossa vida. A verdade é a que concretização de metas pessoais está intimamente ligada à nossa realidade financeira, por isso, aproximar estes dois mundos foi uma consequência feliz que me permitiu alargar o leque de opções com as quais sirvo a minha Comunidade todos os dias.

Perguntas frequentes

As mentorias serão em grupo ou individuais?

As mentorias são individuais e personalizadas de acordo com a tua realidade.

Qual a política de devoluções?

Uma vez que é feita uma análise prévia, quando começarmos estamos ambas certas de que queremos desenvolver este trabalho em conjunto e por isso, não há lugar a qualquer devolução.

O que acontece se não conseguir estar numa sessão?

Podes desmarcar até 48h de antecedência e fazer a remarcação. Caso ultrapasses este prazo será contabilizada como uma sessão realizada e paga.

Quando é efetuado o pagamento?

O pagamento é efetuado até 72 horas antes da sessão.

Posso pagar de forma faseada?

Se for mais vantajoso para ti fazer o pagamento faseado podes deixar essa informação no formulário de candidatura e teremos essa flexibilidade.